Parceiros

Università degli Studi di Perugia

O DICA é um Departamento da Universidade de Perugia que inclui peritos em engenharia civil e ambiental e botânicos com o objetivo de desenvolver investigação partilhada sobre a proteção do ambiente contra os efeitos adversos das atividades naturais e humanas e de melhorar a qualidade ambiental.
Università degli Studi di Perugia

Aristotle University of Thessaloniki

A primeira Escola Superior Florestal foi fundada em Atenas em 1917, e em 1927 foi transferida para a recém-fundada Universidade de Aristóteles de Thessaloniki. Desde então, o Departamento tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da silvicultura na Grécia, para a gestão e desenvolvimento adequados das florestas gregas e da natureza.
Aristotle University of Thessaloniki

COMUNE DI BOLOGNA

O Município de Bologna possui um levantamento detalhado das áreas verdes públicas, com particular caracterização de árvores, o que permite ter informações precisas sobre o património arbóreo.
COMUNE DI BOLOGNA

CESAR Centro per lo Sviluppo Agricolo e Rurale

CeSAR, Centro de Desenvolvimento Agrícola e Rural, é uma Associação fundada pela Universidade de Perugia, a Fundação para a Educação Agrária de Perugia e a Cidade de Assis.
CESAR Centro per lo Sviluppo Agricolo e Rurale

ISG-Instituto Superior de Gestão

O ISG | Instituto Superior de Gestão é uma escola de referência no contexto do ensino de negócios e economia em Portugal. O ISG será fundamental para a integração na formação  educacional e planeamento académico dos resultados do projeto, assim como para a comunicação e divulgação.
ISG-Instituto Superior de Gestão

COMUNE DI PERUGIA

A cidade de Perugia tem uma atribuição de propriedade verde pública equivalente a 8.732.401 m2 formada por diferentes tipos de áreas verdes, tais como jardins históricos, parques urbanos, espaços verdes no bairro, desportos verdes, jardins escolares e áreas arborizadas.
COMUNE DI PERUGIA

Fundado por

images/life2.jpg